Educação recebe pais que não retiraram uniforme entre 6 e 9 de junho

Publicada em 30/05/2016 às 01:16
Alessandro RosmanAs trocas podem ser feitas de 13 a 17 de junho no Complexo Argos

As trocas podem ser feitas de 13 a 17 de junho no Complexo Argos

A Secretaria Municipal de Educação entregou, entre sexta-feira (27) e domingo (29), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), 90% dos 27 mil kits de uniforme escolar destinados aos alunos da Pré-Escola e do Ensino Fundamental. Entre os dias 6 e 9 de junho, as famílias que não puderam comparecer poderão pegar os 11 itens no Complexo Argos.

A entrega será efetuada mediante a apresentação do vale que foi distribuído pela escola em que a criança estuda e de um documento de identidade. A entrada no Complexo Argos será pela rua XV de Novembro (próximo ao supermercado Assaí). O atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h. Para agilizar o processo, haverá um agendamento. Os pais e/ou responsáveis receberão um informativo na Emeb com o período definido para comparecer para a retirada do kit.

“Organizamos desta forma para garantir a qualidade do atendimento ao cidadão”, destaca o secretário de Educação, José Renato Polli, lembrando que, no Parque da Uva, a distribuição foi rápida e organizada, não levando mais do que cinco minutos.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura de Jundiaí oferta os itens para os estudantes da rede. O investimento é de cerca de R$ 5,5 milhões. Os kits contam com 11 peças: um blusão, duas calças, duas bermudas para os meninos ou dois shorts-saia para as meninas, duas camisetas com manga, uma camiseta polo, dois pares de meia e um par de tênis.

Trocas – Já as trocas ocorrerão entre 13 e 17 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 16h, também no Complexo Argos. Os pais e/ou responsáveis devem levar o kit completo de vestimentas, pois não serão trocadas peças avulsas. Se houver a necessidade de trocar apenas o tênis, basta levar o calçado.


Por Roberta de Sá

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/30/educacao-recebe-pais-que-nao-retiraram-uniforme-entre-6-e-9-de-junho/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br