Intercambista de Taiwan conhece Prefeitura

Publicada em 24/05/2016 às 04:54
Paulo GrégioAcompanhada de comitiva do Rotary Club Jundiaí Sul, taiwanesa conhece prefeitura

Em Jundiaí há 10 meses, a taiwanesa Lin Wen Yi, de 16 anos, conheceu o Paço Municipal, nesta terça-feira (24) acompanhada da presidente do Rotary Club Jundiaí Sul Márcia Regina Gaisller, do secretário Emerson Rossi e da sócia-honorária Fátima Rossi. Lin está no Brasil por meio do programa de intercâmbio do Rotary Club.

A taiwanesa foi recebida pelo prefeito Pedro Bigardi, que falou um pouco sobre a cidade e a levou para conhecer algumas dependências do Paço. “É um prazer receber jovens de outros países na cidade. Esta troca de experiência entre as culturas é sempre muito positiva”, disse.

Há quase um ano no Brasil, Lin Wen Yi está hospedada em Jundiaí e já conheceu Brasília, Salvador, Amazônia, entre outros lugares. Emerson Rossi disse que o programa de intercâmbio do Rotary Club é tradicional e está presente em mais de 200 países. Com duração de um ano, o programa é voltado para jovens de até 18 anos que ficam hospedados na casa de famílias rotarianas.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/24/intercambista-de-taiwan-conhece-prefeitura/