Inscrições para novos conselheiros do Compac começam na segunda (30)

Publicada em 24/05/2016 às 11:42
Arquivo – PMJCandidatos devem ser munícipes de Jundiaí

Candidatos devem ser munícipes de Jundiaí

A eleição para candidatos e votantes do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Jundiaí tem início na próxima segunda-feira (30), por meio de formulário online ou pessoalmente na Diretoria de Patrimônios, na rua Barão de Jundiaí, nº 202, Centro, nos dias úteis do período de inscrição, das 8h às 17h.

Dentre as vagas em aberto para titulares da sociedade civil, são oferecidos cinco postos oficiais no conselho e mais uma vaga para suplente, sendo duas com mandato reduzido até 2017 por se tratar de vagas viabilizadas pela desistência de antigos conselheiros. As outras três vagas têm mandato completo até 2018.

Mais três vagas titulares são oferecidas às entidades ligadas a preservação do patrimônio histórico, tendo uma delas como suplente.

São requisitos para a candidatura, no segmento comunidade, ser munícipe de Jundiaí, comprovado pelo título de eleitor; e não ser detentor de cargo em comissão ou em função de confiança vinculada ao município.

Podem votar moradores de Jundiaí inscritos, conselheiros titulares, os suplentes e candidatos inscritos e presentes. Os eleitores deverão comparecer ao local de votação munidos de documento de identidade com foto, além do título de eleitor.

Inscrições – Os candidatos devem apresentar RG, CPF e título de eleitor e respectivas cópias no ato da inscrição. Mais informações pelo telefone (11) 4521-8680.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/24/inscricoes-para-novos-conselheiros-do-compac-comecam-na-segunda-30/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br