Grandes shows agradam público no Parque da Uva

Publicada em 21/05/2016 às 02:15
Alessandro RosmanOswaldo Montenegro levou bom público ao Parque da Uva

Oswaldo Montenegro levou bom público ao Parque da Uva

O clima agradável na noite de sexta-feira (20) contrariou as previsões de chuva e frio e foi um incentivo a mais para o público, que lotou o Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, no primeiro dia da Virada Jundiaí 2016. A variedade de atrações programadas pela Secretaria Municipal de Cultura garante, até domingo (22), diversão para todos os gostos, e tudo de graça, em vários pontos da cidade.

A atração mais aguardada da sexta foi o show do músico Oswaldo Montenegro, que convidou a banda jundiaiense Brasil in Conserto para uma apresentação especial na Virada. O repertório incluiu sucessos conhecidos, como “Bandolins”, “A Lista” e “Lua e Flor”, e agradou especialmente aos fãs.

Na plateia do palco externo, Célia e Claudemir Ferreira não perderam nenhum momento do show. O casal, que mora no Anhangabaú, contou que foi especialmente para a apresentação de Oswaldo Montenegro. “Sou muito fã dele. Não acreditei quando vi que ele viria fazer show aqui na cidade. Fiquei muito feliz”, disse Célia, sem tirar os olhos do palco.

A programação de sexta-feira no Parque da Uva começou mais cedo, no palco do coreto, com a apresentação da banda Compacto’s Helty recebendo o público, que aos poucos começava a chegar, com muita MPB e pop rock nacional.

Na sequência, outra atração nacional, a cantora Tiê encantou o público com suas canções românticas e toda sua simpatia no palco do pavilhão central. Foi a primeira apresentação da cantora, famosa pelo hit “A Noite”, na cidade. A música, inclusive, merece um bis no final do show. “Fiquei muito feliz com o convite para tocar aqui na Virada. O público é muito animado e receptivo. Espero voltar mais vezes”, disse.

A engenheira Karen Paloni e a analista de sistemas Vanessa Paloni moram em Jundiaí há pouco mais de um ano, mas já são fãs da Virada. Nesta sexta, elas chegaram cedo ao Parque da Uva, aproveitaram a Praça de Alimentação para jantar e depois assistiram aos dois shows da noite.

“No ano passado viemos apenas no encerramento. Mas este ano começamos hoje, no primeiro dia, e vamos participar até domingo, no show do Ira. Tem muita coisa legal, uma diversidade grande de atrações, artistas nacionais, palco eletrônico. Está tudo muito bom e bem organizado”, elogiaram.

A Praça de Alimentação no Parque da Uva também ganhou atenção especial na Virada, com espaço amplo e coberto, mesas e cadeiras e diversas opções de comidas (salada de frutas, lanches, comida japonesa, pastel, espetinhos, doces, cachorro quente) e bebidas.

Confira toda a programação http://virada.jundiai.sp.gov.br/programacao/

Alessandro RosmanTiê encantou a plateia com o repertório

Tiê encantou a plateia com o repertório


Por Niza Souza

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/21/grandes-shows-agradam-publico-no-parque-da-uva/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br