Prefeito, vice, secretários e vereadores ficam sem reajuste

Publicada em 20/05/2016 às 12:20
Cleber de AlmeidaPrefeito vereadores tomaram a decisão na manhã desta sexta-feira no Paço

Prefeito vereadores tomaram a decisão na manhã desta sexta-feira no Paço

Em respeito ao momento econômico que os municípios brasileiros vêm enfrentando, a Prefeitura de Jundiaí, em conjunto com a Câmara Municipal, decidiu não estender o reajuste de 9,83% para o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores, como realizado em anos anteriores.

A decisão foi tomada em reunião na manhã desta sexta-feira, no Paço Municipal, em que participaram o prefeito Pedro Bigardi, o presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo, o líder de governo, Gerson Sartori, e, representando a mesa da Câmara, o vereador Rogério Ricardo da Silva.

Já em relação ao reajuste dos servidores públicos, a Prefeitura de Jundiaí informa que projeto segue normalmente em análise pelos vereadores.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/20/prefeito-vice-secretarios-e-vereadores-ficam-sem-reajuste/