PA da Ponte São João reabre no dia 30

Publicada em 20/05/2016 às 03:39

A Secretaria de Saúde informa que durante a reforma do Pronto-Atendimento da Ponte São João foi constatado um problema estrutural no prédio, o que causou a necessidade de extensão da obra. Desta forma, a unidade continuará fechada nos próximos dias. A previsão para reabertura é 30 de maio (segunda-feira), às 7h.

Neste período, os profissionais que atendem no PA da Ponte continuarão realocados nos outros PAs municipais para reforçar as equipes. “Pedimos a todos a compreensão de todos e salientamos que esta ação é para a melhoria da qualidade dos serviços prestados e que a população não ficará desassistida”, afirma o secretário de Saúde, Luís Carlos Casarin.

As pessoas que precisarem de atendimento médico de urgência devem procurar o PA Hortolândia, que fica na avenida José de Castro Marcondes, 510; ou o PA Retiro, na rua Maria Lúcia de Almeida, 100. Ambos funcionam todos os dias, das 7h às 19h. Ou ainda o PA Central, na rua Prof. Luiz Rosa, 63, no Centro, que atende 24 horas.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/20/pa-da-ponte-sao-joao-reabre-no-dia-30/