Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos

Publicada em 20/05/2016 às 01:31
Arquivo – PMJAo todo, são 110 vagas disponíveis

Ao todo, são 110 vagas disponíveis

A partir desta sexta-feira (20), os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) têm até o dia 3 de junho para realizar a inscrição. As modalidades oferecidas são nas áreas de moda, oficina de boneca de pano, oficina de consertos de roupas e jardinagem básica.

“É muito importante para nós que as pessoas participem”, disse a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, lembrando que todos os cursos são gratuitos.

Para se inscrever, o candidato precisa ter no mínimo 16 anos completos e residir em Jundiaí. Além disso, é necessário comparecer à secretaria do Funss munido do RG ou CPF e comprovante de endereço ambos originais.

Ao todo, são 110 vagas e caso o número de interessados ultrapasse o número limite disponível, um sorteio aberto ao público será realizado no dia 6 de junho, às 14h, no auditório do Fundo Social de Solidariedade.

Serviço – O Fundo Social de Solidariedade, situado na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Exceto nos dias 26 (quinta-feira) feriado de Corpus Christi e dia 27 (sexta-feira) ponto facultativo.


Por Carolina Namura

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/20/fundo-social-abre-inscricoes-para-cursos-gratuitos/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br