Prefeitura recebe convite para 38ª Festa do Bairro Bom Jardim

Publicada em 19/05/2016 às 04:14
Paulo GrégioOrganizadores foram recebido pela secretária de Agricultura

Organizadores foram recebido pela secretária de Agricultura

Os organizadores da 38ª Festa do Bairro Bom Jardim estiveram na Prefeitura, nesta quinta-feira (19), para divulgar o evento, que ocorre nos dias 9, 10, 16 e 17 de julho, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, aos sábados das 19 às 23 horas e domingos das 10 às 17 horas. O grupo foi recebido pela secretária de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Valéria Silveira de Oliveira.

Tradicional, a festa costuma atrair cerca de 10 mil pessoas nos quatro dias. Os destaques do cardápio são frango a passarinho, batata e polenta frita, churrasco, linguiça caipira, risoto e doces caseiros. “A festa movimenta o bairro, é um ponto de confraternização entre as famílias. A renda é destinada à manutenção da paróquia”, disse o presidente da festa, Marcio Lourençon.

A programação religiosa inclui o tríduo em preparação para a coroação de Nossa Senhora do Carmo, com missa nos dias 13, 14 e 15 de julho, às 19h30, e missa solene com coroação no dia 16 às 18 horas. No domingo do dia 10, às 11h, será realizado o 16º Desfile de Cavaleiros, e no dia 17 o show de prêmios.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/19/prefeitura-recebe-convite-para-38a-festa-do-bairro-bom-jardim/