Amarelinho fica em quarto lugar na 1ª Etapa da Copa do Brasil

Publicada em 18/05/2016 às 03:30
DivulgaçãoAmarelinho se prepara para tradicional prova em Santos, no ano que vem

Amarelinho se prepara para tradicional prova em Santos, no ano que vem

O ciclista jundiaiense Rafael Amarelinho conquistou a quarta colocação em sua categoria, a sub 30, na 1ª Etapa da Copa Brasil de Dowhill no último fim de semana (14 e 15), em Simão Pereira (MG).

Amarelinho ficou feliz com o resultado, mas ainda quer subir no ranking que dá acesso à Descida das Escadarias de Santos, em fevereiro de 2017. “Cometi alguns erros na descida, mas pedalei muito e consegui chegar em quarto, e 32° na geral de 110 pilotos. Pretendo intensificar os treinos e ficar numa colocação melhor até o final da Copa, assim vou mais tranquilo para Santos, ano que vem”, diz o ciclista, explicando que os cinco primeiros de cada categoria são classificados automaticamente para o tradicional campeonato santista.

O piloto tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, da ACE Jundiaí, Tico Bikes e Toys, MMA House, Vibe Gym, DeportivoGR2, ASS M, Comunidade São Camilo, Ximiti, Quiro Ser Quiropraxia e Jambike, mas ainda busca novos patrocinadores.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/18/amarelinho-fica-em-quarto-lugar-na-1a-etapa-da-copa-do-brasil/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br