Encontro de Violeiros é atração do domingo (15) no Almerinda Chaves

Publicada em 13/05/2016 às 04:28
DivulgaçãoAção promove cultura caipira na cidade

Ação promove cultura caipira na cidade

A Diretoria de Ação Comunitária da Secretaria de Cultura promove no bairro Almerinda Chaves no domingo (15), o Encontro de Violeiros do Vetor Oeste. A ideia é fomentar encontros da cultura caipira na região.

Segundo organização do evento, a proposta da tarde é possibilitar que grupos de viola caipira e participantes individuais de toda a cidade compareçam com apresentação de covers e composições autorais.

“A valorização do artista jundiaiense é nosso foco. A demanda dos encontros de violeiros nasceu no bairro Novo Horizonte e se consagrou na 33ª festa da Uva, com apresentação em dois domingos”, salientou o diretor de Ação Comunitária, Kleberson Pinto.

Mais Em 2016, a Diretoria de Ação Comunitária ampliou as ações nos bairros fora da região central. A equipe realiza duas atividades culturais, a cada mês nas seguintes localidades: São Camilo, Novo Horizonte, Santa Gertrudes, Ivoturucaia, Guanabara e Vista Alegre. Ao todo serão 54 ações, até dezembro, nos formatos de saraus, encontros de violeiros e ocupações Hip-Hop.

Serviço O Encontro de Violeiros será na rua Pastor Francesco Ciaramella, 200, Almerinda Chaves, próximo ao conhecido bar do “Zóio”. A entrada é gratuita.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/13/encontro-de-violeiros-e-atracao-do-domingo-15-no-almerinda-chaves/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br