Prefeito participa de homenagem a profissionais de saúde

Publicada em 12/05/2016 às 06:02
Dorival Pinheiro FilhoPrefeito agradeceu a dedicação de todos os profissionais

Prefeito agradeceu a dedicação de todos os profissionais

A reunião semanal de gestores do Hospital São Vicente foi especial nesta quinta-feira (12). No dia em que é comemorado o Dia Mundial do Enfermeiro e do Profissional de Saúde, o encontro contou com a participação do prefeito Pedro Bigardi e do secretário municipal de Saúde, Luís Carlos Casarin, que agradeceram a dedicação e empenho dos profissionais do hospital e de toda a rede municipal.

“Em nome dos profissionais aqui do hospital, parabenizo todos os servidores da saúde por essa data”, disse o prefeito. “O trabalho que é feito aqui, o empenho e a dedicação de vocês dão segurança para a nossa gestão”, destacou Bigardi, ao lado do superintendente do hospital, Francisco Claro.

O prefeito aproveitou o encontro para explicar o funcionamento do convênio entre o hospital e a Prefeitura de Jundiaí e destacou o momento delicado pelo qual o País passa atualmente. “Apesar da queda de arrecadação, da dificuldade orçamentária que atinge todos os municípios, continuamos investindo na saúde e vamos continuar investindo e cumprindo todos os compromissos”, afirmou.

O secretário Casarin reforçou o empenho do governo municipal em priorizar a área da saúde. “Enquanto o Brasil passa por uma crise, Jundiaí continua investindo e garantindo recursos para o hospital e toda a área da saúde”, frisou. Ele também lembrou que, independentemente das dificuldades enfrentadas, pesquisas mostram uma alta taxa de satisfação dos pacientes com o atendimento no Hospital São Vicente.

Para o superintendente Francisco Claro, a visita do prefeito mostra a importância da data e a preocupação da Prefeitura com a instituição. “Nos reunimos também para conversar sobre a implantação da nova Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), apresentar o plano de ação da unidade e propor novas ações na instituição. Esse encontro tem grande importância para o desenvolvimento dos projetos, além de estreitar os laços entre as duas gestões”, comentou.

Dorival Pinheiro FilhoFrancisco Claro e Pedro Bigardi: novas ações

Francisco Claro e Pedro Bigardi: novas ações

Por Niza Souza

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/12/prefeito-participa-de-homenagem-a-profissionais-de-saude/