Prefeito e primeira-dama recebem novo gerente do Senac Jundiaí

Publicada em 12/05/2016 às 03:45
Dorival Pinheiro FilhoPedro e Margarete recebem gerentes do Senac

Pedro e Margarete recebem gerentes do Senac

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Gerlado Bigardi, receberam o novo gerente Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Jundiaí, Mauro de Nardi Costa, na tarde desta quinta-feira (12).

O antigo gerente do Senac de Presidente Prudente, que iniciou na instituição em 1994, iniciou o trabalho em Jundiaí nesta segunda-feira (9). O encontro teve como objetivo dar continuidade à parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o instituto.

“Estamos abertos para mais parcerias e alinhando uma apresentação do Plano Diretor Participativo aos alunos do Senac”, pontuou Bigardi.

O Funss e o Senac firmaram parceria em fevereiro deste ano, com cursos de informática e de culinária gratuitamente. Além dos dois cursos cedidos, o Senac também disponibilizou 60 vagas em diversos cursos gastronômicos. Estes foram oferecidos para os servidores da Prefeitura.

Também participou do encontro a antiga gerente do Senac Jundiaí, Cláudia Lieko Hiratsuka, que assumiu o Senac de Osasco.

Por Luiza Ronchi

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/12/prefeito-e-primeira-dama-recebem-novo-gerente-do-senac-jundiai/