Jundiaí Feito à Mão tem dose tripla no fim de semana

Publicada em 12/05/2016 às 11:41
Arquivo – PMJOs artesãos reforçam atrativos de eventos na cidade

Os artesãos reforçam atrativos de eventos na cidade

Um grande programa de artistas criativos na cidade, o “Jundiaí Feito à Mão”, chega em dose tripla com a presença de suas bancas de autêntico artesanato nesta sexta-feira (13), no evento Sexta no Centro, neste sábado (14), no evento de reabertura do Escadão, e também em novo espaço no domingo (15), na Rota da Uva.

Organizado como parte dos elementos turísticos da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, o “Jundiaí Feito à Mão” atua com diversas parcerias.

Nesta sexta-feira (13), o programa está presente ao lado da Secretaria da Cultura no evento Sexta no Centro, das 18 às 22 horas, na praça Governador Pedro de Toledo, no Largo da Matriz, entre as atrações que incluem também bancas de gastronomia, horário ampliado de exposição no Solar do Barão e apresentações musicais das bandas Baile Fino e Johnny Luke.

No sábado (14) é a vez do programa participar ao lado da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e outras pastas do evento de reabertura da Esplanada Monte Castelo (Escadão), no início da rua Barão de Jundiaí e próximo à Ponte Torta, a partir das 17 horas.

Além de também contar com bancas de gastronomia, vai ter apresentações musicais de Quarteto no Choro e do Maresias Blues Trio e atores com “estátuas vivas”, intervenção fotográfica e exibições de pequenos filmes de curta-metragem.

No domingo (15), integrantes do programa estreiam também em mais um ponto da Rota da Uva, das 10 às 18 horas, no Empório da Roça, no número 5090, início da antiga Estrada da Toca, na região do Caxambu.


Por José Arnaldo de Oliveira

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/12/jundiai-feito-a-mao-tem-dose-tripla-no-fim-de-semana/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br