Esportes leva mais de 900 mulheres ao cinema em celebração ao Dia das Mães

Publicada em 11/05/2016 às 11:18
Cleber de AlmeidaForam reservadas quatro salas para as sessões de Mogli e O Caçador e a Rainha do Gelo

Foram reservadas quatro salas para as sessões de Mogli e O Caçador e a Rainha do Gelo

Mais de 900 mulheres estiveram no Moviecom para celebrar o Dia das Mães com a Secretaria de Esportes e Lazer. A atividade foi feita em parceria com a rede de cinemas e o Maxi Shopping Jundiaí nesta quarta-feira (11). As participantes são alunas dos 31 locais de ginástica corporal do município.

O secretário da pasta, João Guilherme Maffia, acompanhou o grupo e ressaltou a importância de parcerias em prol da população. “Além de quebrar a rotina e exercitar o lazer, ações como essas ajudam a democratizar o acesso das pessoas aos locais não somente esportivos, mas também culturais. Prezamos muito essa parte da nossa secretaria, o lazer e, graças a parcerias assim, conseguimos proporcionar bons momentos para nossas alunas. O Maxi tem sido um colaborador e tanto”, concluiu Maffia.

“Eu vim no cinema no ano passado e nunca mais consegui. Aproveito esses passeios para conhecer e fazer coisas que não faço diariamente. É tão bom sair com o pessoal, ter um dia diferente, conhecer as mulheres dos outros grupos. Fico muito feliz”, disse Maria Aparecida Almeida, aluna no Centro Esportivo Antônio de Lima.

O evento foi realizado pelo departamento de eventos da Secretaria, por meio do diretor Luiz Alessandro Baggio e pela coordenadora de ginástica corporal Marisa Bianco. De acordo com Marisa, a ação é mais uma oportunidade de oferecer um primeiro contato com muitas atividades. “Nosso objetivo é também oferecer situações que para elas são difíceis ou até, na consciência de algumas, impossíveis de vivenciar. Aqui tudo foi oferecido num preço abaixo do que é cobrado normalmente e de fácil acesso”, disse a professora.

Os filmes escolhidos para a celebração foram ‘Mogli, o menino lobo’, dirigido por Jon Favreau, baseado nas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney. E também o ‘Caçador e a Rainha de Gelo’, sequência do sucesso ‘Branca de Neve e o Caçador’. O longa se passa antes e depois do primeiro filme, quando a Rainha Ravenna recruta Eric para matar sua enteada, Branca de Neve.

Foram reservadas quatro salas para as sessões com as alunas, que, além do filme e da pipoca, receberam mimos do shopping e da loja Sther Cosméticos, mais uma parceira da atividade.

Cleber de AlmeidaCom a parceria feita as mulheres puderam aproveitar ao máximo com baixo custo

Com a parceria feita as mulheres puderam aproveitar ao máximo com baixo custo


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/11/esportes-leva-mais-de-900-mulheres-ao-cinema-em-celebracao-ao-dia-das-maes/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br