Ginástica artística conquista 8 medalhas no Troféu Liga Intermunicipal

Publicada em 10/05/2016 às 03:50
DivulgaçãoGinastas jundiaienses competiram no solo, salto e barra

Ginastas jundiaienses competiram no solo, salto e barra

Os atletas da iniciação da ginástica artística masculina da Prefeitura Municipal de Jundiaí representaram a cidade no Troféu Liga Intermunicipal da modalidade, no último sábado (7), no Centro Cívico, em Americana (SP). A etapa contou com a participação de diversas equipes de cidades do interior de São Paulo.

Nesta competição, os ginastas jundiaienses competiram nos aparelhos solo, salto e barra e conseguiram resultados expressivos no individual geral. Em cada aparelho, os atletas foram avaliados com os conceitos bom, muito bom e ótimo. Após a avaliação, foi feito um ranking, premiando os atletas com medalhas de bronze, prata e ouro, de acordo com a soma dos conceitos.

Os ginastas André Braga, Eduardo Araújo, Rafael Leonardi e Paulo da Silva conquistaram a prata do torneio. Já Rafael Moura, Arthur Braga, Allan Braga e Lucas Leonardi ficaram com o bronze.

A equipe teve o acompanhamento dos técnicos Thiago Gaudensi Costa e Roney do Nascimento.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/10/ginastica-artistica-conquista-8-medalhas-no-trofeu-liga-intermunicipal/