Basquete fará amistoso com selecionados da NCAA nesta quinta (12)

Publicada em 10/05/2016 às 04:27
DivulgaçãoO evento internacional é aberto para toda população e é gratuito

O evento internacional é aberto para toda população e é gratuito

As equipes feminina e masculina de basquete de Jundiaí participarão de um amistoso contra os selecionados da National Collegiate Athletic Association (NCAA), entidade máxima do esporte universitário nos Estados Unidos. O evento será na próxima quinta-feira (12), a partir das 18h, no Complexo Poliesportivo Doutor Nicolino de Lucca, o Bolão.

Defendendo Jundiaí na categoria feminina estarão as garotas do PMJ/Divino e no masculino a equipe adulta da Prefeitura. O jogo é mais uma oportunidade de troca de experiências entre os times jundiaienses e grupos de grande expressão internacional.

No intervalo da partida masculina serão feitas algumas atividades com as turmas de iniciação da modalidade nos centros esportivos, Tênis Club, Clube Jundiaiense e Colégio São Vicente de Paulo.

As crianças serão divididas por faixa etária e participarão de torneio de bandeja, arremesso e dribles. “Essa parte do evento, voltada para a garotada, é para despertar o interesse pela modalidade e o gosto pela prática esportiva no geral. Tudo isso pode ajudar para que no futuro tenhamos jogadores de qualidade na cidade para compor equipes até mesmo

profissionais”, disse o coordenador do basquete de Jundiaí, Leonel Menezes.Os próximos amistosos já estão agendados para 26 de maio; 08 de junho e 21 de julho.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/10/basquete-fara-amistoso-com-selecionados-da-ncaa-nesta-quinta-12/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br