Gerente do Sesc Jundiaí convida prefeito para o Dia do Desafio

Publicada em 05/05/2016 às 02:08
Cleber de AlmeidaNo encontro, Bigardi elogiou o sucesso do Sesc na cidade

No encontro, Bigardi elogiou o sucesso do Sesc na cidade

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta quinta-feira (5), a visita do gerente-adjunto do Sesc Jundiaí, Afonso Alves. O secretário de Esportes e Lazer, João Guilherme Maffia, acompanhou o encontro.

Em nome do Sesc, Alves entregou pessoalmente ao prefeito o convite para o Dia do Desafio que, este ano, será em 25 de maio (quarta-feira) e contará novamente com participação do Sesc Jundiaí.

Bigardi salientou que esse movimento já é tradicional na cidade e, a cada ano, a atividade consegue mobilizar mais pessoas. “É importante porque acaba sendo um momento de reflexão sobre a importância de se praticar uma atividade física, tanto para o bem-estar quanto para a saúde”, disse.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar, promovida por meio de ações das comunidades. Realizado anualmente sempre na última quarta-feira de maio, o evento propõe que as pessoas interrompam as atividades rotineiras e pratiquem qualquer tipo de atividade físico-esportiva.

Em Jundiaí, vai ocorrer também um espetáculo na segunda-feira (9), às 11h, para o lançamento oficial do evento. Diversos atletas olímpicos farão parte do show, que terá ainda a presença de autoridades, representantes do meio esportivo nacional e internacional, além de líderes comunitários e outras personalidades.

No lançamento oficial do Dia do Desafio também haverá o sorteio das cidades que disputarão as competições. Participam do sorteio 3.500 cidades de toda a América Latina.

Cleber de AlmeidaAfonso Alves entregou o convite para o prefeito

Afonso Alves entregou o convite para o prefeito

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/05/gerente-do-sesc-jundiai-convida-prefeito-para-o-dia-do-desafio/