Dia das Mães: confira o que muda no trânsito na região dos cemitérios

Publicada em 05/05/2016 às 05:56
Fotógrafos PMJEsquema especial será montado para garantir conforto para visitantes

Esquema especial será montado para garantir conforto para visitantes

A Prefeitura de Jundiaí preparou um esquema especial para o final de semana de Dia das Mães nos cemitérios Nossa Senhora do Desterro e Nossa Senhora do Montenegro. Em ambos haverá reforço nas equipes para atendimento da população.

A Secretaria de Transportes sinalizará vias das 6h ás 19h. Na região do Desterro, a avenida Henrique Andrés será interditada no trecho entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa, em ambos os sentidos. A via se tornará mão única de direção no trecho e sentido entre as ruas Professor Luiz Rosa e Campos Salles, permitindo o estacionamento de veículos em ambos os lados da via, a 45º, sendo o desvio alternativo pelas ruas Campos Salles ou Anchieta, conforme sinalização e orientação de Agentes de Trânsito.

Já na região do Montenegro, a divisão de trânsito vai interditar a avenida Professor Nelson Villaça, em ambos os sentidos, no trecho entre as ruas Leme e Embú, sendo o desvio alternativo pela Praça M.M.D.C.

A Setransp sinalizará ainda o entorno do Cemitério Parque dos Ipês. Conversões à esquerda e retornos existentes na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini defronte ao portão principal do referido cemitério serão proibidas, sendo o desvio alternativo pelos próximos retornos existentes. O acesso pelo portão principal será proibido. Os condutores serão orientados a usar os portões laterais.

De acordo com a Setransp, essas ações planejadas serão aplicadas para garantir a segurança e a fluidez do trânsito na nossa cidade, minimizando conflitos entre veículos e pedestre, proporcionando maior conforto para os visitantes.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/05/dia-das-maes-confira-o-que-muda-no-transito-na-regiao-dos-cemiterios/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br