Desenvolvimento Econômico recebe representantes de nova empresa de café

Publicada em 04/05/2016 às 04:41
Paulo GrégioBrasil Espresso escolheu Jundiaí pela logística e infraestrutura

Brasil Espresso escolheu Jundiaí pela logística e infraestrutura

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser e os diretores da pasta deram boas vindas, na tarde desta quarta-feira (4), aos empresários da Brasil Espresso, especialista em café que está alocada em Jundiaí.

A empresa está se instalando no Condomínio Multivias, próximo ao aeroporto de Jundiaí. Nos próximos dois meses iniciará a parte de logística e aproximadamente em setembro a etapa de torrefação de café

“A vinda da empresa é benéfica para o município, já que gera oportunidade de emprego, cria renda local e aumenta ainda mais a nossa atratividade para atração de mais investimentos”, garantiu Cereser.

De acordo com o representante da Brasil Espresso, Rogério Rangel, serão concentradas três unidades em uma única na cidade.

“Duas unidades de São Paulo e uma de Minas Gerais serão unificadas aqui. A escolha da cidade se dá pela ótima infraestrutura e localização, por conta da logística”, afirmou.

A empresa, detentora do Café do Centro, Astro Café, Madame D’orvilliers, entre outros produtos, contará com 50 funcionários diretos e 150 indiretos na unidade em Jundiaí.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/04/desenvolvimento-economico-recebe-representantes-de-nova-empresa-de-cafe/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br