Coral Madrigal faz ensaio aberto na Escola de Música de Jundiaí

Publicada em 03/05/2016 às 02:55
Reprodução

O Coral Madrigal Brasil promove, nesta quarta-feira (4), às 19h30, um ensaio aberto do espetáculo “Ritmos brasileiros na Voz Cantada”, projeto contemplado no Programa de Estímulo à Cultura, na Escola de Música de Jundiaí (EMJ). A ação conta com apoio da Secretaria de Cultura.

A apresentação terá participação dos percussionistas Gustavo Godoy e George Ferreira, além do pianista Daniel Assad. O repertório para a noite contempla diversos gêneros brasileiros, como ciranda, baião, moda de viola, entre outros.

O projeto visa contribuir com o plano de ação da Secretaria de Cultura de Jundiaí, ao oferecer a oportunidade de apresentações em espaços públicos, como os centros de cultura, para que o público conheça os trabalhos dos artistas regionais.

A iniciativa comemora ainda o encerramento das oficinas de canto que tiveram realização em outubro de 2015 e fevereiro deste ano. “Dentro do programa tivemos duas oficinas gratuitas de canto voltado aos ritmos brasileiros. Elas foram um o sucesso”, ressalta a regente do coral, Elisséia Duarte.

A Escola de Música de Jundiaí fica na rua Prudente de Moraes, 1.276, Centro. A entrada é gratuita.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/03/coral-madrigal-faz-ensaio-aberto-na-escola-de-musica-de-jundiai/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br