‘Feira Entorta’ faz homenagem ao Dia das Mães

Publicada em 02/05/2016 às 03:58
DivulgaçãoRoda de samba tem participação do grupo paulista Canto de Aiye

Roda de samba tem participação do grupo paulista Canto de Aiye

Em sua segunda edição, a “Feira Entorta” recebe, no domingo (8), a partir das 16h, o Coletivo Confluências para discussão sobre os temas: dia das mães, representatividade da mulher e maternidade. O evento ocorre na Praça Erazê Martinho, na Ponte Torta.

A mesa de debates contará com um grupo de doulas (mulheres que acompanham o período de gravidez, parto e pós-parto de outra mulher), que vai discutir a profissão, entre outros assuntos. A mediação é da doula Mariliz Mazzoni.

O Coletivo Confluências promove ainda, durante o evento, o “Editorial de moda #2”, que reúne exposição de fotos e exibição de uma série de vídeos documentários sobre as diferentes formas de ser mãe, ao confrontar os estereótipos estabelecidos pela sociedade.

A programação inclui também uma roda de samba feminina, com o grupo paulistano Canto de Aiyê, e apresentação da DJ Grazi Meyer.

Nesta edição, a feira promove artistas e produtores da região com foco no incentivo do consumo local, contemplando expositores dos segmentos de roupas, acessórios femininos, alimentação e customização.

DivulgaçãoExposição de fotografias sobre maternidade é atração no evento

Exposição de fotografias sobre maternidade é atração no evento


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/02/feira-entorta-faz-homenagem-ao-dia-das-maes/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br