Cultura oferece oficinas gratuitas de dança no CEU das Artes

Publicada em 02/05/2016 às 01:56
DivulgaçãoIOA apresenta gratuitamente o espetáculo "O Peso de Si Mesmo"

IOA apresenta gratuitamente o espetáculo "O Peso de Si Mesmo"

A Secretaria de Cultura promove uma programação gratuita à comunidade do Jardim Vista Alegre no CEU das Artes, no sábado (7) e domingo (8), das 15h às 18h, com oficinas de dança contemporânea viabilizadas pelo Programa de Estímulo à Cultura. A equipe da escola de dança “IOA Dança”, fundada há 60 anos em Jundiaí, é a responsável pelo projeto e por ministrar as aulas.

Os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo e-mail contato@ioadanca.com.br ou pelo telefone (11) 4586-6109. As vagas são limitadas.

Posteriormente, para celebrar as oficinas, os alunos que participarem nos dias 7 e 8 de maio se apresentam em um espetáculo com o tema “Paz”, em 15 de maio, a partir das 18h, após últimos ensinamentos da oficina.

Mais – Além das oficinas de dança contemporânea, a população também vai poder assistir duas apresentações da coreografia “O peso de si mesmo”, também no CEU das Artes, às 19h do sábado (7) e domingo (8). “A obra aborda a necessidade e coragem de aceitarmos quem somos e aprendermos a carregar nosso peso de maneira leve”, explica Luana Espíndola, diretora artística do IOA Dança.

O Ceu das Artes fica na rua Cabo Edivaldo Quirilo Santana, esquina com rua Diácono Sebastião Cegobias Filho, s/ nº, Vista Alegre. A entrada é gratuita.

DivulgaçãoTécnicas de dança contemporânea serão ensinadas durante as oficinas

Técnicas de dança contemporânea serão ensinadas durante as oficinas


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/02/cultura-oferece-oficinas-gratuitas-de-danca-no-ceu-das-artes/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br