Prefeito prestigia inauguração de novo salão da Igreja do Evangelho Quadrangular

Publicada em 01/05/2016 às 03:48
Paulo GrégioPrefeito conhece novo espaço, na Avenida Nove de Julho

Prefeito conhece novo espaço, na Avenida Nove de Julho

O prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi prestigiaram a inauguração do novo salão da Igreja do Evangelho Quadrangular, na tarde deste sábado (30). O espaço fica na avenida Nove de Julho, próximo ao cruzamento com a rua Abílio Figueiredo.

O casal foi recebido pelo pastor Isaías Rezende Guimarães, presidente do Conselho de Pastores de Jundiaí (Conpas). “Respeito muito o trabalho do Conselho e o trabalho que o pastor Isaías faz. Viemos cumprimentá-lo por essa conquista e desejar boa sorte”, disse o prefeito, que também foi acompanhado pelo secretário de Administração e Gestão, Dênis Crupe.

Além de um amplo salão com capacidade para cerca de 150 pessoas sentadas, o novo espaço conta também com um elegante café na parte térrea do prédio. “A proposta é que seja um local de encontro, de relacionamento”, explicou pastor Isaías.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/01/prefeito-prestigia-inauguracao-de-novo-salao-da-igreja-do-evangelho-quadrangular/