Prefeito participa de evento na Associação Nipo Brasileira

Publicada em 01/05/2016 às 04:32
Paulo GrégioPrefeito participa de uma das competições do dia

Prefeito participa de uma das competições do dia

A 69ª edição do Undokai em Jundiaí, tradicional festa da Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira, contou com a participação do prefeito Pedro Bigardi e da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, neste domingo (1º). O evento reúne associados para uma série de atividades físicas, brincadeiras, testes de raciocínio e habilidade.

“Este ano a festa coincidiu com o Dia do Trabalhador, mas não podíamos deixar de vir. É uma alegria estar aqui novamente, participando dessa bonita atividade, e ver tantas famílias presentes, mantendo a tradição e essa cultura tão rica”, destacou o prefeito.

A primeira-dama agradeceu a parceria da associação, sempre presente e apoiando o Fundo Social de Solidariedade (Funss). Margarete também aproveitou para convidar a todos os presentes para participar da Campanha de Inverno deste ano, que será lançada nesta terça-feira (3). “Mais uma vez a Nipo será um dos pontos de arrecadação. Convido a todos a doar um agasalho em bom estado”, frisou.

O presidente da Nipo Jundiaí, Tuguiu Sakae, recebeu o prefeito e a primeira-dama e agradeceu a participação. Ele lembrou que no ano que vem a festa será ainda mais especial, pois será a 70ª edição do Undokai. “Recebemos em média mil pessoas durante a festa. É uma grande confraternização, uma gincana com provas durante todo o dia e participação desde as crianças até os mais velhos.”

O secretário de Administração e Gestão, Dênis Crupe, também prestigiou o evento.

Paulo GrégioPedro Bigardi acompanhas as competições infantis

Pedro Bigardi acompanhas as competições infantis

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/05/01/prefeito-participa-de-evento-na-associacao-nipo-brasileira/