Prefeito entrega matrículas de imóveis aos moradores do Traviú

Publicada em 29/04/2016 às 10:46
Dorival Pinheiro FilhoPrefeito entrega matrícula à 11 famílias do Traviú

Prefeito entrega matrícula à 11 famílias do Traviú

Depois de 16 anos de luta, os moradores da Vila Condini, no Traviú, receberam das mãos do prefeito Pedro Bigardi as matrículas individualizadas de 11 lotes, na noite desta quinta-feira (28).

Bigardi lembrou que, desde 2013, a Prefeitura tem feito um trabalho intenso na questão fundiária. “Esse documento dá segurança aos moradores. O próximo passo é trazer melhorias de infraestrutura ao loteamento”, afirmou.

Moradora do bairro há 12 anos, Dulce Mazzeto, adquiriu o loteamento há 17 anos e agradeceu à Prefeitura pelo empenho. “Só conseguimos a regularização graças aos funcionários desta gestão, que sempre nos atenderam muito bem e se comprometeram a resolver nossa situação.”

A área de aproximadamente 8,5 mil metros quadrados, na avenida Comendador Antônio Carbonari, pertencia a Silvano Pascoal Condini há 120 anos. Para o neto e um dos herdeiros, Isaías Condini, essa é a realização de um sonho. “O meu avô tinha muito carinho por esse loteamento e, ter a documentação como um espaço nosso, é muito gratificante”, comemorou.

Os projetos de infraestrutura, drenagem e pavimentação já estão sendo estudados entre os moradores e a Prefeitura. “Estamos em todos os cantos da cidade trabalhando para a população. Completaremos, em 2016, quase 2 milhões de metros de pavimentação. Vamos trazer o asfalto também à Vila Condini”, disse o secretário de Obras José Roberto Aprillanti Junior. Participaram ainda da entrega os secretários Wilson Folgozi (Transportes), Daniela da Camara Sutti (Planejamento e Meio Ambiente), Jamil Yatim (DAE), Valéria Oliveira (Agricultura, Abastecimento e Turismo), Marcelo Lo Monaco (Escola de Governo), Alan Carlos Piccolo (chefe de Gabinete), além do diretor de Assuntos de Regularização Fundiária, Sérgio Dutra.

Dorival Pinheiro FilhoApós 16 anos de luta, regularização é alcançada

Após 16 anos de luta, regularização é alcançada

Por Luiza Ronchi

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/29/prefeito-entrega-matriculas-de-imoveis-aos-moradores-do-traviu/