Espetáculo flamenco traz nomes internacionais para o Polytheama

Publicada em 29/04/2016 às 03:50
Reprodução

O Teatro Polytheama recebe o espetáculo “Sons y Sonidos”, do Studio La Danse, no dia 14 de maio, a partir das 20h. A apresentação de dança e música flamenca, ao vivo, conta com a participação internacional do músico espanhol Fernando de La Rua, do vocalista uruguaio Marcio Bonefon e da bailarina convidada Yara Castro.

O repertório inclui temas do CD instrumental “Nuances”, de Fernando de La Rua, e também canções tradicionais, de domínio público, da cultura flamenca.

Segundo a bailarina e diretora do Studio La Danse, Fabiana Abolea, todo espetáculo é voltado para os amantes da cultura espanhola. “Vamos ter o prazer de receber a participação internacional de três figuras importantíssimas do flamenco. O público não pode perder esta oportunidade única”, destaca.

No dia seguinte à apresentação (domingo, 15), a escola de dança oferecerá ainda um workshop de ritmos flamencos ministrado por Fernando, às 11h. Os interessados devem ser inscrever pelo telefone (11) 2816–6267. A taxa de inscrição é de R$ 45 para participação efetiva.

Os ingressos do “Sons y Sonidos” já estão à venda na secretaria do Studio La Danse, que fica na rua Culto à Ciência, 160, Vila Virginia, por R$ 60. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/29/espetaculo-flamenco-traz-nomes-internacionais-para-o-polytheama/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br