Roda de Choro é atração no Polytheama neste sábado (30)

Publicada em 28/04/2016 às 02:32
DivulgaçãoEspetáculo conta também com irmãos Izaias e Israel de Almeida

Espetáculo conta também com irmãos Izaias e Israel de Almeida

O Polytheama recebe mais um dos Concertos Astra-Finamax, desta vez, uma roda de choro com ‘Arnaldinho do Cavaco’ e o grupo “Família Contemporânea”, no sábado (30), às 20h30, com entrada a preço popular R$ 10. A iniciativa conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Arnaldinho do Cavaco iniciou a carreira no meio musical aos 12 anos, especialmente com o choro. Desde pequeno já tinha influência do pai, Nelson Pacheco, que o levava em apresentações em teatros, palcos de rua ou nas choradas realizadas nas casas de alguns amigos. Já adulto, teve o imenso prazer de tocar com grandes mestres do choro, como o Izaias de Almeida, que será um dos seus convidados para o espetáculo.

O músico garante que a plateia pode esperar muita emoção. “O público se encantará com a linguagem, a sintonia e a integração completa que esses músicos têm entre si”, revela Arnaldinho.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. O total arrecadado será revertido 50% à Fundação Casa da Cultura, 25% ao Instituto Jundiaiense Luiz Braille e 25% ao Coral Infanto-Juvenil Pio X, todos de Jundiaí. Para mais informações, telefone (11) 4522 – 0770.

DivulgaçãoConfira o repertório da Roda de Choro

Confira o repertório da Roda de Choro

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/28/roda-de-choro-e-atracao-no-polytheama-neste-sabado-30/