‘Renata Iacovino & Banda’ leva ensaio aberto ao ‘Sororoca’ no sábado (30)

Publicada em 28/04/2016 às 04:12
DivulgaçãoEnsaio vai ter repertório autoral e covers de nomes da MPB

Ensaio vai ter repertório autoral e covers de nomes da MPB

Renata Iacovino & Banda promove um ensaio aberto no “Complexo Educacional Cultural e Esportivo José Brenna” (Sororoca), neste sábado (30), a partir das 14h. Com repertório diversificado, o grupo apresenta os trabalhos autorais “Translúdico” de 2015 e “Inverno” de 2010, além de covers de grandes nomes da MPB, como Caetano Veloso, Tim Maia e Ângela Rô Rô.

A iniciativa conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Secretaria de Cultura na proposta de fomento ao entretenimento de qualidade à população. “É uma oportunidade de o público conhecer como funciona o ensaio de uma banda”, diz Renata Iacovino.

Composto por Renata Iacovino (voz); Cassiano Barão (contrabaixo); Jean Bertoli (saxofone); Maurício Zucarelli (guitarra), Marcelo Fernandes (piano/teclado); Allan Machado (bateria); Paulo Tega (trombone) e Rafael Bonanome Braz (trompete), o grupo já se apresentou na Feira da Amizade 2015, Festa da Uva 2016, no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, no Yellow Pubmarine e em outros locais da cidade.

O “Complexo Educacional, Cultural e Esportivo José Brenna” (Sororoca) fica na Av. União dos Ferroviários, s/nº, Centro. A entrada é gratuita.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/28/renata-iacovino-banda-leva-ensaio-aberto-ao-sororoca-no-sabado-30/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br