Novo superintendente regional da Caixa visita o prefeito

Publicada em 28/04/2016 às 06:03
Dorival Pinheiro FilhoPrefeito Pedro Bigardi com  José Luiz Pavanelli (à esquerda) e José Roque Menezes Filho

Prefeito Pedro Bigardi com José Luiz Pavanelli (à esquerda) e José Roque Menezes Filho

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, na tarde desta quinta-feira (28), em seu gabinete no 8º andar do Paço Municipal, a visita do novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), José Luiz Pavanelli. Ele esteve acompanhado pelo gerente executivo do banco, José Roque Menezes Filho.

Pavanelli chegou à cidade há 20 dias em substituição a Henrique Parra Parra, que vai para Espanha, e se colocou à disposição da Prefeitura com o propósito de manter a linha de trabalho e parceria.

“A Caixa sempre foi uma grande parceira e tem sua marca em vários projetos desenvolvidos na cidade”, diz o prefeito, que deu boas-vindas ao novo superintendente regional e deixou as portas da prefeitura abertas.

José Luiz Pavanelli tem 27 anos de Caixa e vem de Piracicaba, depois por passar por Brasília e São Paulo. “É uma cidade muito acolhedora e estou muito feliz. O trabalho desenvolvido pela administração é visível. O prefeito está de parabéns”, ressalta.

Pavanelli revelou que seu trabalho como superintendente regional abrange 29 municípios na região de Jundiaí e prometeu nas próximas semanas conhecer obras que levam a assinatura da Caixa em parceria com a Prefeitura. Ele ainda pretende conhecer o sistema de monitoramento da Guarda Municipal e o Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

(Geresol).

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/28/novo-superintendente-regional-da-caixa-visita-o-prefeito/