Feira das Mães ocupa o Paço a partir de segunda (2)

Publicada em 28/04/2016 às 04:36
Paulo GrégioTérreo do Paço Municipal vai receber novamente os artistas do Jundiaí Feito à Mão

Um grupo de 22 artesãos do programa Jundiaí Feito à Mão faz, entre segunda (2) e sexta-feira (6), a “Feira do Dia das Mães” no térreo do Paço Municipal, das 8 às 18 horas.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, a iniciativa integra a agenda de feiras ao longo do ano para permitir o contato da comunidade com produtos autorais atestados pelo projeto.

Entre os produtos que podem ser encontrados em versões personalizadas no evento estão panos de prato, toalhas de banho, peças de decoração em pedrarias, bolsas, utensílios e peças de decoração em “patchwork”, acessórios em tecidos, carteiras, bijuterias finas, peças em origami, quadros, crochês, tricôs, sabonetes e perfumarias, peças em mosaicos, aromatizantes e cartonagem.

Os artistas participantes da feira são Aline Simone Zambello Luz, Cilda Maria F. Sousa e Odila Grella de Oliveira, Edileine Aparecida Izidoro, Luciana Resende Rodrigues e Tany Miyuke Sannomiya Carvalho, Maria Conceição da Silva e Márcia Aparecida da Silva, Marizilda de Oliveira Folster, Maryloise Lourenço, Milton Seiti Fujissawa e Yukiko Fujissawa, Miriam Fernandes, Paulo Bonini e Silvia Cristiane Bee, Pedro Valli Júnior, Roseli Cichinato da Silva e André Ricardo Peerobon Curado, Roseli Eufrazia Ramalho Vida e Luciana Alves Borges, Tylce Maria Andreotti, Virginia Clemente e Carolina Clemente Guion.

Por José Arnaldo de Oliveira

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/28/feira-das-maes-ocupa-o-paco-a-partir-de-segunda-2/