Jundiaí garante vice-campeonato nos Jori, em Avaré

Publicada em 25/04/2016 às 12:03
DivulgaçãoAtletas de Jundiaí erguem o troféu de vice-campeão do Jori

Atletas de Jundiaí erguem o troféu de vice-campeão do Jori

Os atletas de Jundiaí comemoraram o vice-campeonato dos dos 20º Jogos Regionais do Idoso (JORI), de 21 a 24 de abril, em Avaré. A cidade terminou a competição com 137 pontos, atrás somente de Sorocaba, que somou 156 pontos.

Nos Jori, Jundiaí disputou todas as modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, natação, truco, vôlei adaptado, xadrez, dança de salão A, malha, tênis e tênis de mesa. A equipe conta com 103 atletas e 16 profissionais envolvidos com a comissão técnica, administração e área médica.

O chefe da Delegação de Jundiaí, Marcelo Nitsch, avaliou como positivo o desempenho dos atletas. “Essa foi a maior delegação que já tivemos nos Jori. Todos os atletas estavam saudáveis, levando em conta que tem idade acima de 60, e tiveram excelente rendimento”.

Com os altos resultados apresentados na 20ª edição, os atletas que que alcançaram melhores pontuações obtiveram vagas para os Jogos Estaduais do Idoso (JEI), de 29 de junho a 3 de julho, em Barretos.

“Aproximadamente 30 atletas representarão a cidade nos JEI. É uma grande delegação. Ainda estamos esperando os últimos resultados para ver quais são as modalidades”, pontuou a assistente da Chefia da Delegação de Jundiaí, Marisa Bianco.

A participação de Jundiaí nos Jogos Regionais do Idoso contou com a parceria do Fundo Social de Solidariedade.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/25/jundiai-garante-vice-campeonato-nos-jori-em-avare/