Faculdade de Medicina recebe conselheiros estaduais de Educação

Publicada em 20/04/2016 às 09:58
DivulgaçãoFrancisco Carbonari durante visita à faculdade

Francisco Carbonari durante visita à faculdade

A Faculdade de Medicina de Jundiaí recebeu, na terça-feira (20), a visita do presidente do Conselho Estadual de Educação, professor Francisco José Carbonari, e do chefe de Gabinete, Arthur Torres, para uma visita técnica na instituição.

Segundo Carbonari, as instituições municipais de Ensino Superior (IMES) têm grande importância no cenário da Educação Superior Paulista e no cenário socioeconômico nos seus respectivos municípios e no entorno. No total, 26 instituições de ensino no Estado de São Paulo, em 24 cidades foram visitadas.

Ambos foram recebidos pelo diretor da FMJ, Itibagi Rocha Machado, pelo vice-diretor, Edmir Américo Lourenço, pelo coordenador da pós-graduação, Evaldo Marchi, e pela coordenadora de curso, Celia Martins Campanaro.

A visita durou aproximadamente 3 horas e Carbonari elogiou a estrutura e aprovou as instalações. “Eu já conhecia a FMJ, conhecia o grande potencial da instituição e essa visita só reforçou a impressão positiva dessa escola”, explica.

Carbonari elogiou a equipe de trabalho da FMJ. “Trata-se de um corpo técnico comprometido com a Saúde Pública e com o município”.

Estrutura da faculdade foi elogiada durante a visita

Por Assessoria de Imprensa FMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/20/faculdade-de-medicina-recebe-conselheiros-estaduais-de-educacao/