Espetáculo ‘Cabeça Oca’ é atração gratuita no Polytheama na sexta (22)

Publicada em 20/04/2016 às 02:12
DivulgaçãoEspetáculo ultiliza bonecos e performances plásticas para compor trama surrealista

Espetáculo ultiliza bonecos e performances plásticas para compor trama surrealista

O Teatro Polytheama recebe o espetáculo gratuito “Cabeça Oca” da Cia. Talagadá, viabilizado pelo Programa de fomento à Cultura (Proac) do Governo do Estado de São Paulo, na sexta-feira (22), a partir das 20h. A peça contemporânea envolve teatro de bonecos e performances plásticas em uma proposta singular que transita entre o imaginário e o real.

Com direção de Valner Cintra e trilha sonora de Luís Giovelli, o espetáculo dialoga com o público através do surrealismo. “Toda a peça é influenciada pelo surrealismo e outras vanguardas do século XX, nas quais a opressão, violência, intolerância, preconceito e alienação são tratados de forma fantasiosa”, salienta João Bozzi, produtor e performático.

“No texto se estabelece um paradoxo, por meio de um boneco-objeto oco, que busca resgatar justamente aquilo que o homem foi perdendo em sua existência: a essência”, finaliza Bozzi.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro). O espetáculo é permitido apenas para maiores de 14 anos. Mais informações telefone, (11) 4522 – 0770.

DivulgaçãoIngressos estão disponíveis na bilheteria do Polytheama

Ingressos estão disponíveis na bilheteria do Polytheama


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/20/espetaculo-cabeca-oca-e-atracao-gratuita-no-polytheama-na-sexta-22/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br