Cerimônia homenageia nova diretoria da AFLAJ na Casa das Letras

Publicada em 19/04/2016 às 02:42
DivulgaçãoNeizy Cardoso, é a nova presidente da AFLAJ

Neizy Cardoso, é a nova presidente da AFLAJ

A Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí (AFLAJ) comemorou, na manhã do sábado (16), na Casa das Letras e Artes, a posse de sua nova presidente, Neizy Cardoso, que assume o posto no biênio 2016 a 2018.

Na cerimônia, outras premiações também foram entregues às autoridades presentes. A fundadora da Academia Feminina de Letras e Artes, Olga de Brito, foi homenageada com o troféu “Destaque Acadêmico”.

A acadêmica Percília Pancotto recebeu o troféu “Destaque Cultural” e a instituição Justiça foi homenageada através da juíza de direito, Jane R. N. Anderson, com o troféu “Destaque da Cidade”.

O secretário de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini, presente na ocasião, discursou em homenagem à sua irmã, Jane Anderson. “É um prazer estar aqui e poder presenciar a entrega desta premiação”, disse. O evento ainda contou com apresentação musical da cantora Shirley Espíndola, acompanhada pelo pianista Carlos de Lucca. Foram entoados o hino da academia e uma composição autoral de Espíndola, intitulada “Mil palavras”.

Para Diretora de Cultura, Nathália Pinheiro, da Secretaria de Cultura, o momento reconhece o valor da mulher jundiaiense. “Parabenizo todas as acadêmicas pelo empenho e dedicação à Cultura de Jundiaí e reforço, enquanto mulher jundiaiense, que me sinto muito bem representada pela AFLAJ”, ressalta.

DivulgaçãoCerimônia proporcionou a premiação de grandes nomes na literatura jundiaiense

Cerimônia proporcionou a premiação de grandes nomes na literatura jundiaiense


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/19/cerimonia-homenageia-nova-diretoria-da-aflaj-na-casa-das-letras/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br