Conselho do Idoso recebe projetos até o dia 25

Publicada em 18/04/2016 às 03:00

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Jundiaí (Comdipi) recebe até a próxima segunda-feira (25) inscrições para financiamento de projetos pelo Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (Fumdipi). Podem participar entidades registradas no Comdipi que desenvolvam programas e projetos de atendimento à pessoa idosa em andamento.

Os projetos devem contemplar um dos três eixos norteadores: estrutura e funcionamento, prevenção e formação (capacitação e aperfeiçoamento), defesa e garantia dos direitos. A avaliação será feita por técnicos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads), comissão de registro do Comdipi e comissão de financiamento do Fumdipi e publicados na Imprensa Oficial do Município.

Os interessados deverão entregar o projeto e toda a documentação necessária para inscrição na Secretaria Administrativa do Comdipi, localizado na rua Senador Fonseca, 605, Centro. O edital completo está disponível no site comdipi.jundiai.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone (11) 4497-0008.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/18/conselho-do-idoso-recebe-projetos-ate-o-dia-25/