2º Clicknic apoia a Campanha de Inverno do Funss

Publicada em 15/04/2016 às 02:21
Arquivo – PMJNo ano passado, evento reuniu cerca de 30 pessoas

No ano passado, evento reuniu cerca de 30 pessoas

Para os amantes da fotografia, o Clicknic ganha uma segunda edição neste ano. Organizado pelo fotógrafo Júlio Montheiro, o evento será no dia 1º de maio (domingo), no Parque da Cidade de Jundiaí. Para participar, basta levar um agasalho ou cobertor para contribuir com a Campanha de Inverno 2016 do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

O tema das fotos é livre e a ideia que os fotógrafos presenteiem suas mães com as imagens feitas durante o evento, em função da proximidade com o Dia das Mães.

A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, agradece a atitude do organizador e dos fotógrafos que colaboram. “Mais uma vez podemos contar com a iniciativa do fotógrafo Julio Montheiro que, por meio deste evento, arrecada peças de roupas para a Campanha de Inverno do Fundo Social”, diz.

Para o organizador, o foco principal do Clicknic é a contribuição com o Fundo Social. “Ano passado reunimos em torno de 30 pessoas. Esse ano espero reunir pelo menos 40, principalmente para colaborarem com doações para a campanha e também saírem do parque com belas fotografias para suas mães”, afirma.

Segundo Júlio, o Clicknic é um evento para reencontrar ex-alunos, amigos e apaixonados por fotografia para a troca de ideias e experiências, além de realizar um grande piquenique.

Após o encontro no Parque da Cidade, as imagens serão postadas no Facebook e no site JundiAqui (jundiaqui.com.br), e o autor da foto com mais curtidas ganhará um jantar no restaurante Koh Samui Café & Thai Cuisine.

Júlio conta, ainda, que pretende colocar em prática a ideia de organizar diversas edições do Clicknic durante o ano.

O evento conta com o apoio do site JundiAqui.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/15/2-clicknic-apoia-a-campanha-de-inverno-do-funss/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br