Prefeito prestigia almoço na US Oeste

Publicada em 13/04/2016 às 03:21
Dorival Pinheiro FilhoPrefeito aproveitou oportunidade para integração com funcionários da US

Prefeito aproveitou oportunidade para integração com funcionários da US

O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado do vice-prefeito Durval Orlato, prestigiou, nesta quarta-feira (13), um almoço na Unidade de Serviços (US) Oeste, no Jardim Guanabara. Segundo ele, a ideia foi participar da integração entre os funcionários que atuam na conservação de diversos bairros do município.”É a oportunidade de bater um papo com a equipe”, disse.

Bigardi destacou que o galpão onde a unidade está instalada a unidade recebeu diversas melhorias. O local ganhou refeitório, vestiário, banheiro, pintura e limpeza. Essas mudanças melhoraram o cotidiano dos 14 funcionários que ali atuam.

A US Oeste é responsável pela manutenção de 48% do terrítório do município. Participaram do almoço diretores da Secretaria de Serviços Públicos, além de titulares de diversas secretarias, como Aguinaldo Leite (Serviços Públicos), Liráucio Tarini (Relações Institucionais), José Roberto Ferraz (GM) e os vereadores Gerson Sartori e Valdeci Delano.

Dorival Pinheiro FilhoPrefeito e secretários prestigiaram o almoço

Prefeito e secretários prestigiaram o almoço

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/13/prefeito-prestigia-almoco-na-us-oeste/