Fumas informa que comercialização de apartamentos é proibida

Publicada em 13/04/2016 às 05:26
Fotógrafos PMJAtenção: apartamentos não podem ser vendidos ou alugados

Atenção: apartamentos não podem ser vendidos ou alugados

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) informa que é proibida a comercialização de apartamentos da Vila Ana, Jardim São Camilo e Jardim Novo Horizonte, entregues recentemente por meio dos programas Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista.

A pena é a reintegração de posse e transferência do imóvel para outra família. De acordo com o superintendente da Fumas, Waldemar Foelkel, a venda e o aluguel desses apartamentos só são autorizadas após 10 anos. “Esses imóveis são direcionados a famílias de baixa renda e moradores de áreas de risco, sem casa própria. Caso as tentativas de venda e aluguel sejam comprovadas, a Caixa será informada e um processo aberto. Todos os proprietários foram avisados”, explica.

As denúncias podem ser feitas por meio do e-mail ouvidoria@jundiai.sp.gov.br ou pessoalmente na ouvidoria do Paço Municipal, no Térreo, ala norte. Para denunciar é preciso identificar-se, porém, os dados do denunciante serão preservados. “O apoio da população é muito importante”, frisa o superintendente.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/13/fumas-informa-que-comercializacao-de-apartamentos-e-proibida/