Fumas entrega contrato de quitação a mutuários da CDHU

Publicada em 13/04/2016 às 03:37
Fotógrafos PMJFundação entregou documentação a mutuários

Fundação entregou documentação a mutuários

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) promoveu, na última sexta-feira (11), cerimônia de entrega de contratos de quitação de imóveis

dos mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

O superintendente da Fumas, Waldemar Foelkel, o Cabelo, foi representado pelo diretor de Relações Institucionais, José Joaquim Rodrigues Filho, que recebeu todos com alegria: “A entrega dos documentos de quitação possibilitará as escrituras definitivas a este grupo de mutuários da CDHU”, explicou.”

A mutuária Luci dos Santos Rodrigues elogiou o trabalho desenvolvido pela Fundação e agradeceu o comprometimento de todos para a realização do sonho. “Hoje, o atendimento da Fumas está bastante humanizado. Quando precisei, fui muito bem atendida e consegui a solução do meu problema.”

Todos receberam orientação de como proceder ao devido registro do Instrumento de Quitação junto ao Cartório de Registro de Imóveis, em 15 dias, prazo estipulado pela CDHU.

José Joaquim agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso da Fumas em colaborar com a realização do sonho da casa própria dos moradores do município.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/13/fumas-entrega-contrato-de-quitacao-a-mutuarios-da-cdhu/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br