Show tributo à ‘Rita Lee’ é atração gratuita no sábado (16)

Publicada em 12/04/2016 às 11:49
DivulgaçãoDiversos clássicos foram selecionados para apresentação

Diversos clássicos foram selecionados para apresentação

A banda “Oxidade”promove um tributo à cantora Rita Lee, no sábado (16), às 17h, em um ensaio aberto no Centro Esportivo José Brenna “Sororoca”. O espetáculo “Rita Hits”, que conta com apoio da Secretaria de Cultura, vai entoar a maioria dos clássicos da diva brasileira do rock em uma proposta singular, que prevê muita agitação para a tarde.

Composta por Renata Iacovino (voz e violão), Ton Serra (guitarra), Edinho (contrabaixo), Tércio Júnior (bateria) e Marcelo Fernandes (piano/teclado), a banda, formada há um ano, leva um novo conceito para a apresentação.

“O nome da nossa banda tem relação com a palavra oxigênio, por isso, da mesma forma como o ar é vital para o ser humano, a música se faz essencial para a existência, bem como a sua constante e fundamental renovação”, destaca equipe em declaração aberta.

O Centro Esportivo José Brenna “Sororoca” fica na Av. União dos Ferroviários, s/nº, Vila Municipal. A entrada é gratuita.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/12/show-tributo-a-rita-lee-e-atracao-gratuita-no-sabado-16/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br