Jundiaí Feito à Mão é atração no fim de semana

Publicada em 06/04/2016 às 02:47

Valorizando o legítimo artesanato jundiaiense, o programa Jundiaí Feito à Mão forma uma atração no fim de semana com o Especial Centro, na sexta-feira, das 9 às 17 horas, na praça Tibúrcio Estevam de Siqueira (Largo do Fórum), com a Sexta no Centro no mesmo dia, das 18 às 22 horas, na praça Governador Pedro de Toledo (Largo da Matriz) e com a programação especial do mês de abril no domingo, das 10 às 20 horas, na Galeria Nove de Julho (esquina da avenida com a rua do Retiro).

“O programa criado em 2013 trouxe uma valorização para o artesão, com testes para evitar as linhas de montagem, sempre surpreendendo tanto as pessoas da cidade como os turistas”, afirma a secretária Valéria Silveira de Oliveira, de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

No Especial Centro, durante o dia de sexta-feira, as 12 barracas da feira permanente do Largo do Fórum passam a ser 27 barracas em um ambiente com árvores, história e muita criatividade aos moradores e visitantes.

Na Sexta no Centro, na noite de sexta-feira, serão 14 barracas de artesãos ao lado de barracas de gastronomia ligadas ao Varejão Noturno e mais o palco com atrações organizadas pela Secretaria de Cultura como o lançamento do disco da banda de forró pé de serra Serelepe e a banda de disco music Studio 54, mais horário ampliado do Solar do Barão.

No evento da Galeria Nove de Julho, na esquina da avenida homônima com a rua do Retiro, o convite para os domingos de abril recebe cinco barracas de artesanato durante todo o dia.

Veja também:

http://www.jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/04/turismo-prepara-rodada-de-negocios-para-produtos-locais/http://turismo.jundiai.sp.gov.br/atrativos/artesanato-jundiai-feito-a-mao/

http://turismo.jundiai.sp.gov.br/2016/03/rota-turistica-da-terra-nova-avanca-com-novos-reforcos/


Por José Arnaldo de Oliveira

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/06/jundiai-feito-a-mao-e-atracao-no-fim-de-semana/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br