Juiz federal destaca política de segurança integrada em visita ao GGIM

Publicada em 06/04/2016 às 04:51
Dorival Pinheiro FilhoGGIM recebe visita do juiz substituto da 2ª Vara Federal federal, Pedro Henrique Lima

O juiz federal Pedro Henrique Lima Carvalho, que chegou a Jundiaí em 2014 e atua como substituto na 2ª Vara, elogiou o trabalho integrado desenvolvido pela administração pública e as forças de segurança que atuam na cidade. O magistrado visitou a sede do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), na Escola de Governo e Gestão, na Vila Arens, na tarde desta quarta-feira (6).

“A interação beneficia a todos. É um caminho aberto para contatos que podem trazer ações eficazes para a população, que é o mais importante”, diz. O juiz foi recebido pelo assessor especial do GGIM, José Carlos Pires, pelo diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco, e o assessor Fernando Mazzei.

O encontro serviu para que o juiz conhecesse a infraestrutura do prédio, as funções de responsabilidade de cada departamento e que tivesse noção de como funciona o sistema de monitoramento usado pela Guarda Municipal.

Pedro Henrique Lima Carvalho também foi convidado para fazer parte da próxima reunião do GGIM, marcada para quarta-feira (13), na Sala de Situação do 7º andar do Paço Municipal. “É uma iniciativa positiva e vou fazer todo o esforço possível para estar presente”, comenta.

“Encontro como este desta terça-feira é importante para que os laços entre a administração pública e a Justiça Federal se estreitem ainda mais. Conhecer a forma de trabalhar de cada esfera é essencial”, destaca o assessor especial do GGIM, José Carlos Pires.

“Mantermos o intercâmbio de informações e atividades é de grande valia para o município. A Justiça Federal é uma esfera das mais atuantes no País”, ressalta o diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Marcelo Lo Monaco.

Por Ivan Lopes

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/06/juiz-federal-destaca-politica-de-seguranca-integrada-em-visita-ao-ggim/