Conselho de Ciência, Tecnologia e Inovação se reúne dia 14

Publicada em 04/04/2016 às 04:41

O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Jundiaí volta a se reunir na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, no auditório do oitavo andar do Paço Municipal. O encontro está marcado para as 14h.

Será a décima reunião desde que o colegiado foi criado, em 2014, pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia para deliberar sobre políticas municipais de pesquisa e inovação e, principalmente, acompanhar o desdobramento futuro Parque Tecnológico de

Jundiaí. A pauta é aberta a todos os interessados e interessados na agenda.A pauta, em fase de finalização, deverá seguir os seguintes tópicos:

1- Apresentação de candidato a membro suplente de empresa de base tecnológica para aprovação;

2- Dados cadastrais dos Conselheiros;

3- Inauguração da Junta Comercial de Jundiaí (Jucesp – Regional de Jundiaí);

4- Aprovação das contas do convênio CITJun;

5- Liberação da verba do governo para o exercício 2016 do CITJun;

6- 2º Empreende Digital;

7- Status:

a) Publicação de novos membros do Conselho;

b) Publicação da portaria do Regimento Interno alterado;

b) Andamento das obras;

c) Identidade visual do Parque Tecnológico;

d) Emprega Mais Jundiaí;

e) Desenvolve Jundiaí.

O cronograma do encontro ainda poderá ser modificado, já que possíveis sugestões quanto à pauta apresentada são aguardadas e deverão ser feitas pelos conselheiros até a quarta-feira, dia 13 de abril.

No último encontro, em fevereiro, definiu-se novos presidente, Devanildo Damião, e vice-executivo, José Dimas Gonçalves. Participaram membros do conselho, universidades, empresas e representantes do poder público.

Por Thiago Secco

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/04/04/conselho-de-ciencia-tecnologia-e-inovacao-se-reune-dia-14/