Zumba nos Bairros com Mexe Jundiaí já tem programação para Março

Publicada em 29/02/2016 às 11:09
DivulgaçãoNovo modelo traz para as aulas itinerantes coreografias mais elaboradas e ritmos variados

Novo modelo traz para as aulas itinerantes coreografias mais elaboradas e ritmos variados

A programação do “Zumba nos Bairros com Mexe Jundiaí” já foi definida pela Secretaria de Esportes e Lazer. A primeira atividade será na sexta-feira (4) na Associação de Moradores do Eloy Chaves às 19h30.

O projeto é itinerante e já rodou toda a cidade, tendo destaque as aulas no Parque da Cidade. O Zumba nos Bairros atende ao pedido do prefeito Pedro Bigardi de democratizar as atividades esportivas, levar esporte e lazer às pessoas e descentralizar as modalidades de forma gratuita.

Este ano uma novidade foi acrescida no programa que é um sucesso: os professores passaram por capacitação durante as férias e trarão para as aulas coreografias mais elaboradas e ritmos variados, combinando a dança e o exercício físico de forma cada vez mais eficiente.

Para mandar sugestões de locais para a atividade, entre em contato com a Secretaria para avaliação da sua sugestão. O telefone de contato é (11) 4589-8916.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/29/zumba-nos-bairros-com-mexe-jundiai-ja-tem-programacao-para-marco/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br