Médicos do São Vicente fazem show beneficente

Publicada em 29/02/2016 às 10:29
DivulgaçãoWagner Ligabó, Márcio "CG" e Conrado se apresentam no Polytheama

Wagner Ligabó, Márcio "CG" e Conrado se apresentam no Polytheama

A tradicional banda jundiaiense “Não Estamos de Plantão” apresenta, no dia 14 de abril, às 20h, noTeatro Polytheama, o show “O último ensaio”. Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.

A banda, formada pelos médicos Wagner Tadeu Ligabó (cirurgião cardíaco), Conrado Ruiz (médico do trabalho) e Márcio “CG” Rodrigues de Paula (anestesista), retomou os ensaios e prepara esse show especial para os fãs. A banda está doando o cachê para ajudar o hospital. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro, pela internet e no próprio hospital (rua São Vicente de Paulo, 223, Centro).

Banda – No final dos anos 1960 o rock’n roll era o estilo musical preferido dos garotos de São Paulo. Havia festivais com disputas entre colégios e muitos programas de televisão para revelar novos talentos. A partir daí surgiram muitos grupos inspirados pelo sucesso de Beatles e outras bandas. Foi em um destes festivais que começou a história da “Não Estamos de Plantão”.


Por Assessoria de Imprensa HSVP

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/29/medicos-do-sao-vicente-fazem-show-beneficente/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br