Bigardi realiza Prestação de Contas na Vila Marlene

Publicada em 27/02/2016 às 11:48
Paulo GrégioPrefeito tirou dúvidas e ouviu demandas dos moradores

Prefeito tirou dúvidas e ouviu demandas dos moradores

O prefeito Pedro Bigardi deu continuidade à Prestação de Contas, realizando a sexta reunião na manhã deste sábado (27) na Emeb Anézio de Oliveira, na avenida Bento Figueiredo, na Vila Marlene.

O encontro contou com a participação de moradores dos bairros Vila Marlene, Torres de São José e Jardim Sales, que fizeram questionamentos e deram sugestões ao chefe do Executivo.

Bigardi ressaltou realizações da região, dentro dos 52% das metas já cumpridas pelo governo e 40% em andamento. Na educação, mais de 500 uniformes foram entregues; recapeamento da avenida Geraldo Dias, avenida Pedro Clarismundo Fornari e rua Antônio Passilongo. Além disso, a ligação de uma nova adutora na Vila Marlene proporcionou melhor qualidade e abastecimento de água na região.

“A população tem participado de forma efetiva e estamos conseguindo ter uma visão ampla das demandas em toda cidade”, frisa Bigardi.

Os parques Ângelo Costa, no Engordadouro, o Parque Ecológico Morada das Vinhas, que recebeu o nome de José Roberto Mota, o “Barroca”, além da Praça Benedito da Silva, no Currupira, foram citadas como obras de interesse de toda a cidade. “São locais para todos os moradores de Jundiaí. Têm ampla estrutura para diversão e esporte, ótimos locais para a toda a família”, completa o prefeito.

Sobre a reforma da Emeb Anézio de Oliveira, Bigardi anunciou uma melhoria por meio de manutenção e conservação. Todas as emebs da cidade têm passado por reformas. Desde 2013, a administração municipal, além de investir na educação com qualidade social, investiu na formação dos profissionais, retomando inclusive a gratificação por títulos, na melhoria da merenda escolar, que passou a ser mais variada e balanceada, e na infraestrutura das escolas.

Moradora da Vila Marlene há mais de 17 anos, Edite de Almeida elogiou a iniciativa do prefeito de ir aos bairros e pediu mais apoio dos moradores. “Nós temos que fiscalizar o que acontece no nosso bairro, mas não podemos deixar de ver as grandes mudanças que já ocorreram. É preciso que a população colabore com o trabalho do governo”, afirmou.

Bigardi já realizou a Prestação de Contas para moradores de diversos bairros do município, entre eles Eloy Chaves, Fazenda Grande, Ermida, Tanus, Tulipas, Bairro do Poste, Fernandes, Jundiaí-Mirim, Caxambu, Jardim Califórnia, Tarumã, Novo Horizonte, Cecap e Engordadouro.

Agenda – O sétimo encontro de Prestação de Contas na próxima terça-feira (1º), às 19h, na Emeb Anna Rita Alves Ludke, na Alameda das Sibipiriunas, 120, Vila Alvorada. A ideia é atender moradores dos bairros Retiro, Alvorada, Guanabara e Gramadão.

Paulo GrégioObras realizadas na região são apresentadas

Obras realizadas na região são apresentadas

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/27/bigardi-realiza-prestacao-de-contas-na-vila-marlene/