Confira a programação do Procon nos Bairros de março

Publicada em 26/02/2016 às 03:18
Fotógrafos PMJAtendimento será realizado em diversas regiões

Atendimento será realizado em diversas regiões

O atendimento do Procon nos Bairros estará em diversas regiões do município a partir de segunda-feira (29). O atendimento é das 8h30 as 16h (com intervalo de uma hora entre 12h e 13h). Para ser atendido, o consumidor deve estar munido de documentos pessoais e comprovante de transação comercial/contratação da compra do produto ou efetuação do serviço.

De 29 de fevereiro a 4 de março, o veículo estará na rua Padre Norberto Mojola, 30, em frente à Associação Amigos de Bairro, no Santa Gertrudes. Entre os dias 7 e 11 de março é a vez de atender na rua Barueri, em frente aos números 19 e 21, no Jardim Estádio.

Entre os dias 14 e 17 de março é a vez da Semana do Consumidor, com atendimento interno na sede do Procon, que fica em frente à Câmara Municipal, na rua Barão de Jundiaí. No dia 18, também dentro da Semana do Consumidor, o veículo estará na Praça Governador Pedro de Toledo, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro.

Entre 21 e 23 de março é a vez do Jardim Guanabara receber o serviço na rua Cacilda Becker, 214, em frente à Unidade Básica de Saúde do bairro. Para finalizar o mês, o Vianelo conta com o Procon nos Bairros de 28 de março a 1º de abril, na rua Silva Jardim, em frente ao número 185.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/26/confira-a-programacao-do-procon-nos-bairros-de-marco/