Secretaria promove série de palestras para Dia da Mulher

Publicada em 22/02/2016 às 04:37
DivulgaçãoInscrições já estão abertas

Inscrições já estão abertas

A Secretaria de Gestão de Pessoas faz, nos dias 8 e 9 de março, palestras sobre empoderamento feminino para servidoras municipais, pelo projeto Mulheres de Valor. A ação tem como parceria a Secretaria da Educação, Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres.

“O projeto Mulheres de Valor desenvolve anualmente ações de valorização e integração para as servidoras municipais e também visa homenageá-las por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março”, disse a secretária de Gestão de Pessoas, Mary Fornari Marinho.

Os encontros, com danças circulares, diálogos e vídeos, serão divididos em quatro turmas, em horários e locais diferentes. Terá início na terça-feira (8), das 8h30 às 11h, no auditório do Paço Municipal. Já a segunda turma será das 14h30 às 17h, no Fundo Social de Solidariedade. No dia seguinte, a programação continua no Auditório Elis Regina, no Complexo Argos, das 8h30 às 11h, e das 14h30 às 17h, que, em parceria com a Secretaria de Educação, será a vez das equipes de cozinhas das escolas municipais participarem.

“A atividade visa levar as participantes à reflexão sobre seu auto-conhecimento e sobre como manter ou recuperar a auto-estima, valorizando e instigando o potencial feminino. Nessas palestras serão abordados os sete princípios do empoderamento das mulheres, conforme a Organização das Nações Unidas (ONU)”, explicou.

Os interessados devem fazer inscrição através do e-mail do RH Informa ou telefone 4589-8750 – 8734. As vagas são limitadas.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/22/secretaria-promove-serie-de-palestras-para-dia-da-mulher/