Prefeito realiza Prestação de Contas no Vetor Oeste

Publicada em 22/02/2016 às 03:24
Dorival Pinheiro FilhoPrefeito falará sobre realizações e ouvirá população em encontro

Prefeito falará sobre realizações e ouvirá população em encontro

O prefeito Pedro Bigardi faz, nesta terça-feira (23), a reunião de Prestação de Contas do Programa de Metas para moradores do Almerinda Chaves, Residencial Jundiaí e Jardim Novo Horizonte. O encontro será na Emeb Ivo de Bona, no Almerinda, às 19h.

A população pode ficar à vontade para fazer perguntas, que serão respondidas diretamente pelo chefe do Executivo. O prefeito já realizou a Prestação de Contas para moradores de diversos bairros do município, entre eles Eloy Chaves, Fazenda Grande, Ermida, Tanus, Tulipas, Bairro do Poste, Fernandes, Jundiaí-Mirim, Caxambu, Jardim Califórnia e Tarumã. “A participação popular tem sido intensa e muito interessante. Todos estão convidados para a reunião. A ideia é mostrar o que foi realizado e ouvir sugestões da população para melhorias.”

O último encontro foi no sábado (20), na Emeb Armanda Santina Polenti, no Parque São Luiz. No local, o chefe do Executivo falou sobre saúde, uma das principais questões levantadas no encontro. Ele destacou ainda que a região leste da cidade vai ganhar em breve uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA). “As obras já estão em andamento e devem ser concluídas até o final do ano. São dois pavimentos, em 3 mil metros quadrados”, disse ele, lembrando que a UPA do Novo Horizonte já está em fase final de obras e a cidade vai ganhar ainda UPAs nas regiões norte e sul.

O prefeito destacou também que diversos investimentos têm sido feitos na região, como a revitalização da Praça Adelino Fava, no Jardim Califórnia; instalação de academia ao ar livre na rua Rio de Janeiro, no Tarumã; reflorestamento de mananciais da bacia do Rio Jundiaí-Mirim; recapeamento do Portal da Colina, com massa asfáltica cedida pelo loteamento; pavimentação da Estrada Lipi, no Caxambu; revitalização da Praça Valdemar Lopes, no Tarumã; entre outros. “Tivemos hoje uma reunião muito boa, com perguntas interessantes, que mostram que a população do bairro é consciente e quer saber o que está sendo feito. Além disso, recebemos importantes sugestões.

Serviço – A Emeb Ivo de Bona fica na Rua Francisco Roveri, 505, Parque Almerinda Chaves.

Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/22/prefeito-realiza-prestacao-de-contas-no-vetor-oeste/