Cultura abre inscrições para regente do Coral Municipal

Publicada em 19/02/2016 às 03:15
Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril

A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para seleção de regente do Coral Municipal de Jundiaí na temporada de 2016.

O candidato deve ter formação acadêmica em regência e experiência na função para formação artística. Para se inscrever basta preencher a ficha que está disponível no site da Secretaria de Cultura (http://cultura.jundiai.sp.gov.br/editais-e-regulamentos/) e entregar, até o dia 5 de abril, na Secretaria de Administração e Gestão, 4º andar do Paço Municipal, com os demais documentos descritos no edital

(http://cultura.jundiai.sp.gov.br/wp-content/uploads/2014/09/edital-regente.pdf ).

A seleção contará com duas avaliações, documental e artística, sendo a segunda conduzida em três etapas. A inscrição é gratuita.

O regente selecionado assumirá diversas funções, como definição do repertório, responsabilidade pela interpretação, direção musical, coordenação dos ensaios, garantia de qualidade artística nas apresentações, sugestão e acompanhamento das oficinas de técnica vocal, teoria musical e ensaios de naipe ministrados aos cantores do coral.

É vedada a inscrição de servidores públicos, inclusive das autarquias, terceirizados ou profissionais que tenham vínculo de trabalho com o Município de Jundiaí, Secretaria de Cultura e Fundação Casa da Cultura.


Por Assessoria de Imprensa

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2016/02/19/cultura-abre-inscricoes-para-regente-do-coral-municipal/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br